Jornal Nova Geração

Mais de 35 mil associados Sicredi Ouro Branco usufruem dos benefícios do Juntos

Programa de Fidelidade registrou mais de 14 mil resgates durante o primeiro quadrimestre de 2023

Basta você baixar o aplicativo para ter centenas de experiências à sua disposição, a um clique. O Juntos, Programa de Fidelidade da Sicredi Ouro Branco RS/MG, surgiu para revolucionar o relacionamento entre a Cooperativa e o sócio. Isso porque a ferramenta valida com pontos todas as movimentações realizadas pelo associado e sua conta. 

Dessa forma, a missão da Cooperativa é fortalecida enquanto seu propósito é fomentado: as pessoas são valorizadas e, apoiando o comércio local, contribuem para a construção de uma sociedade mais próspera.  

 

Números relevantes 

O primeiro quadrimestre de 2023 foi encerrado com mais de 14 mil movimentações de resgate no Juntos. Número que prova o quanto os associados estão, de fato, usufruindo dos benefícios do Programa de Fidelidade. Foram mais de 7 mil experiências, 1,5 mil isenções e 5,5 mil brindes resgatados entre janeiro e abril deste ano, montante de movimentações realizadas por mais de 35 mil associados cadastrados e mais de 200 empresas parceiras. 

 

Usufrua dos benefícios você também

Fazer parte do Juntos é simples: o associado da Sicredi Ouro Branco precisa realizar um cadastro no aplicativo ou no site sicredijuntos.com.br. Ao iniciar essa conexão, 10 pontos já são vinculados a sua conta. A cada mês este sócio recebe novos pontos, que equivalem ao número de soluções financeiras da Cooperativa utilizadas por ele. 

Enquanto somam-se os pontos, o associado pode escolher trocá-los por experiências – como cupons de descontos em cafeterias e lojas; produtos e serviços – como compra de pizzas e realização de procedimentos de estética; e brindes exclusivos da Cooperativa. 

Pontos já renderam vários brindes 

Cilene Laux Rohr, associada Sicredi Ouro Branco na cidade de Harmonia, costuma escolher a última opção: trocar pontos por brindes. Já foram inúmeros: térmica, cuia, bomba de chimarrão, bola, cadeira e garrafa de água. “Desde o começo tive facilidade em utilizar o app. Na agência me explicaram direitinho”, conta. 

Além da retirada dos brindes, a associada já utilizou seus pontos na troca por cupons de experiência, entretanto, “gosto de usar na retirada de brindes”, reforça. A facilidade é tanta e a experiência tem sido tão positiva que Cilene, inclusive, já sugeriu que amigos e familiares realizassem seus cadastros para utilização das vantagens do Programa de Fidelidade. 

São muitos benefícios na palma da mão e você também pode ter acesso a eles. Tem alguma dúvida sobre a utilização do Juntos – Programa de Fidelidade do Sicredi? Entre em contato com algum colaborador da agência da sua cidade (programa válido para a área de atuação da Sicredi Ouro Branco RS/MG) e faça parte dessa rede de vantagens. 

 

LEGENDA:

Para ter acesso ao Juntos, Programa de Fidelidade da Sicredi Ouro Branco RS/MG, basta baixar o aplicativo para ter centenas de experiências a um clique 

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: