Jornal Nova Geração

REGIONAL ASLIVATA

Mandantes se destacam na rodada

Apenas o 7 de Setembro, de Capitão, venceu atuando longe do torcedor

Em Cruzeiro do Sul, o São Rafael venceu o Forquetense por 2 a 1, pelos titulares (Foto: Ezequiel Neitzke)

A partida de ida das oitavas de final do Regional Aslivata na categoria titular teve como destaque a força dos mandantes. Em oito jogos, apenas um foi derrotado atuando em casa. O Juventude, em Guaporé, recebeu o 7 de Setembro, de Capitão e perdeu por 2 a 1. Outro destaque da rodada ficou para goleada do Estudiantes por 5 a 1 sobre o Missões.

A próxima rodada ocorre apenas no dia 9 de outubro, com isso, 7 de Setembro, Estudiantes, Palanque, Taquariense, Juventude-Westfália, Brasil, Boavistense e São Rafael jogam pelo empate para se classificar as quartas de final.

Aspirante

A rodada colocou frente a frente as equipes com melhor campanha. Em Lajeado, o Estudiantes venceu por 1 a 0. Já em Taquari, o Fluminense segue com invicto ao vencer o Taquariense por 2 a 0. Outro destaque da rodada ficou para goleada do Ecas sobre o Ouro Verde por 5 a 0.

Veterano

A penúltima rodada da fase classificatória eliminou o primeiro time da competição. Jogando em casa, o Fortes e Livres perdeu para o Estudiantes por 1 a 0 e deu adeus as chances de classificação. Faltando uma rodada para o fim da fase classificatória Rudibar e Assespe estão classificados para semifinal. Fluminense, Estudiantes, Ouro Verde e Unidos do Copo disputam as duas vagas restantes.

Série B Região Baixa

Faltando uma rodada para o fim da fase classificatória, Guarani e Rudibar confirmaram a classificação para semifinal. Nova Berlim, União, Botafogo e Bom Fim disputam as duas últimas vagas.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: