Jornal Nova Geração

Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas

Encontro segue com apresentações de bandas gospel

A Marcha para Jesus reuniu centenas de pessoas na tarde desse sábado. Promovido pela União dos Pastores Evangélicos do Vale (Upev), o evento trouxe membros de sete igrejas do município. A caminhada iniciou em frente a rodoviária e seguiu para a prefeitura. Lá, o prefeito Elmar Schneider entregou a chave da cidade para o presidente da Upev, Wagner Calheirana.

Para Sofia da Silva Backendorf, de 9 anos (na foto, ao centro), o convívio na igreja a faz sentir-se bem. “Encontro meus amigos, vivo coisas boas”, disse.

O grupo composto por Andressa Sofia Eloy, 33 anos, Pâmela Mattos, 28 anos, Mariana Portela, 20 anos, Franciele Mattos, 27 anos, Jonatas Soares, 27 anos e Leonardo de Quadros, de 24 anos veio de Lajeado, pois frequenta um templo de Estrela. “Entramos para a igreja esperando uma coisa, mas percebemos que é bem diferente do que imaginávamos. Só quem está, pode sentir a paz que Deus pode dar”, revela Franciele (4ª na foto, da esquerda para a direita)

A programação seguiu com a apresentação da Banda Quadrangular, da Igreja Quadrangular de Estrela. Em seguida, foi a vez da banda Rosa de Saron, da Igreja Rosa de Saron; Grupo Umades, da Igreja Assembleia de Deus; Banda Leão de Judá, da Coluna do Templo; Banda Filhos Legítimos, da Igreja Cristo Vive; Ministério Efrain, da IMEEC e Banda Salmos, da IADPUB. A programação encerra às 21h30, com o show nacional de David Quirlan.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: