O nome Cabana Ouro Verde resume bem a proposta da nova hospedagem de Marques de Souza. Localizado em um dos pontos mais isolados de Alto Picada Flor a cerca de cinco quilômetros da BR 386, o empreendimento une conforto e natureza para quem busca relaxar na região.
Nós do 365 vezes no vale tivemos a honra de ser os primeiros hóspedes. A charmosa cabana encanta pelas características “A Frame” com estrutura de madeira e empena envidraçada no formado da letra A. Parece que estamos em contato direto com o meio ambiente.
São dois andares. No primeiro, a cozinha se integra com a sala e uma bela sacada de frente a BR-386 e morros da região. Neste nível também está um quarto para casal e o banheiro.
As principais experiências são encontradas no mezanino do segundo piso. Além da cama e de uma mesa, o espaço abriga uma aconchegante banheira de hidromassagem. Deitado na água relaxante, a pessoa fica de frente a área envidraçada e pode contemplar a paisagem fora.
Na área externa, a Cabana Ouro Verde conta com área de camping e um balanço de madeira abaixo das árvores. Nos fundos está localizado o fogo de chão, espaço ideal para um piquenique no fim de tarde.
A dica é acordar cedo e aproveitar o nascer do sol. Um verdadeiro espetáculo da natureza.
No Instagram do 365 vezes no vale, divulgamos um tour por dentro da hospedagem (disponível no QR Code). Mais informações sobre a Cabana Ouro Verde podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 981397076.
Repost do Leitor
A Marlei Anschau (@marleianschau) e o Leandro Schmitt (@tilicors) foram se aventurar dentro da Garganta do Diabo de Vespasiano Corrêa. A foto dentro da cascata subterrânea é do Jean Souza, responsável pelo projeto @natrilhadafoto_.
Também em Vespasiano Corrêa, a Cristiane Bruch (@crisbruch) chegou aos pés da famosa Cascata Rasga Diabo.
É uma das maiores quedas de água do estado com 135 metros. O crédito da imagem também é do @natrilhadafoto_.