Jornal Nova Geração

ESTRELA

Miromi Tintas completa 20 anos de atividade em Estrela

Fundada em 1988, em Teutônia, a Miromi Tintas é mais do que fruto do trabalho de Waldomiro e Romi Schmitt, o nome da loja é a união dos nomes do casal fundador do empreendimento que completa 20 anos de atuação em Estrela nesta sexta-feira, dia 11.

Fundada em 1988, em Teutônia, a Miromi Tintas é mais do que fruto do trabalho de Waldomiro e Romi Schmitt, o nome da loja é a união dos nomes do casal fundador do empreendimento que completa 20 anos de atuação em Estrela nesta sexta-feira, dia 11.

 

“Meus pais trabalhavam na agricultura, mas meu pai teve um problema de saúde e o médico disse que deveria ficar longe da poeira. Como meu tio já tinha loja de tintas em Lajeado e o negócio ia bem, resolveram apostar no mesmo ramo”, explica o filho dos fundadores e hoje proprietário da loja, Edson Schmitt. 

 

Ele conta que, no ano de 2002, surgiu a oportunidade de adquirir uma loja tradicional, que pertencia à Família Dresch, em frente ao Colégio Santo Antônio, no Centro de Estrela, e foi neste momento que decidiram expandir o negócio, abrindo loja na cidade. “Foi uma mistura de sorte com estar preparado para a oportunidade que surgiu”, revela Schmitt.

 

O crescimento foi gradual e sempre com foco em oferecer o melhor atendimento e produtos de qualidade aos clientes. Em 2006, a Miromi passou para um prédio próprio, no qual está até hoje. “Enfrentamos diversas crises econômicas, mas com os pés no chão, trabalhando sempre de forma séria, honesta e com muita persistência chegamos até aqui.”

 

Trabalho personalizado

A equipe da Miromi faz mais do que apenas vender. Os vendedores prestam assessoria aos clientes que têm dúvidas em relação ao melhor tipo de material a ser utilizado na sua residência ou empresa. “Ficamos muito felizes quando o cliente retorna à loja com um sorriso no rosto e satisfeito com o resultado da nova pintura da casa, a partir das indicações da nossa equipe. Isso não tem preço e é motivo de muito orgulho para nós”, fala o proprietário.

 

Portfólio amplo de marcas e produtos

Revendedor Sherwin Williams, com tintas para piscinas, automotivas, prediais, acrílica, esmaltes. Linha completa de spray para metal, madeira e plástico. Vernizes, massas, seladores, produtos para decks e pergolados; linha completa de pincéis, rolos e materiais de pintura, lixadeiras de alta performance.

 

Promoção de aniversário

Até o final do mês, os clientes que comprarem acima de R$ 1 mil reais receberão um brinde em comemoração aos 20 anos de loja em Estrela.

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: