Jornal Nova Geração

ACIDENTE GRAVE

Acidente mata duas pessoas em Imigrante

Um poste de energia foi derrubado, cerca de 100 clientes estão sem energia elétrica. Situação deve ser normalizada no fim da tarde

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 3, próximo à Metalúrgica Hassmann, em Imigrante. O fato ocorreu por volta das 9h, quando uma carreta, de uma empresa da Serra, que transportava bobinas de aço, saiu da pista. O veículo, que vinha de Itajaí e levava a matéria-prima para a indústria, atingiu um poste de energia elétrica e um dos pavilhões da indústria. A carga ficou espalhada pela pista, que segue bloqueada.

Informações dão conta que problemas no freio teria ocasionado a colisão. O motorista, de identidade ainda não revelada, morreu no local. Uma pessoa, que seria trabalhador da própria indústria, ficou ferida e foi transferida ao Hospital Estrela. Horas depois, durante remoção dos escombros, um corpo foi localizado em meio a tijolos. A vítima é menina, moradora de Imigrante e que atuava como jovem aprendiz na empresa, sendo filha de um dos funcionários da Metalúrgica Hassmann.

Conforme informações iniciais , uma carreta de uma empresa da Serra vinha de Itajai e transportava bobinas de aço, quando teria perdido o controle em função de problemas no freio.  O motorista faleceu no local e uma pessoa ficou ferida, que seria trabalhador da própria indústria. A polícia trabalha na identificação do motorista.

Devido à queda do poste de energia, cerca de 100 clientes estão sem energia elétrica. Situação  deve ser normalizada no fim da tarde.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: