Jornal Nova Geração

ESTRELA

Multifeira anuncia aumento de estandes e área de negócios

Segundo organizadores, 90% dos expositores participantes da edição de 2021 têm interesse em retornar ao evento. Comercialização de espaços segue em negociação. Feira ocorre nos dias 9 a 12 e 17 a 19 de novembro no Porto de Estrela

A Estrela Multifeira “O Melhor da Gente” é organizada pela Cacis (Foto: Frederico Sehn/Divulgação)

Com o desafio de superar os números da última edição, a organização da 8ª Estrela Multifeira iniciou a venda dos estandes para o evento que ocorre nos dias 9 a 12 e 17 a 19 de novembro nas dependências do Porto. Entre as novidades, o aumento nas áreas de negócios, lazer e agro, além da inclusão do tema sustentabilidade junto ao salão da Inovação. A comercialização dos espaços foi aberta em 1° de fevereiro e já está disponível para não sócios da Cacis.

A 7ª edição da feira, em 2021, reuniu mais de 52 mil pessoas, movimentou cerca de R$ 18 milhões em negócios e contou com aproximadamente 250 expositores, além da estreia dos salões do Turismo e da Inovação. Segundo o presidente da Multifeira 2023, Oscar Hunemeier, cerca de 90% dos participantes do evento passado demonstraram interesse em expor novamente. Para atender a demanda, a organização ampliou o número de estandes na área externa. “Serão nove espaços a mais, totalizando 41, para exposição de máquinas, veículos e produtos de grande porte”, destaca.

Neste ano com o tema “O Melhor da Gente”, a expansão também segue em outros eixos da feira. Os espaços na parte descoberta do Porto variam entre nove e 140 metros quadrados. Já o Salão Agro será aumentado para 2.250 metros quadrados. Espaços como praça de alimentação e pavilhão de shows terão porte para acomodar mais público, além de estandes com temáticas sobre sustentabilidade.

“A ampliação da feira faz parte de uma estratégia para tornar o espaço permanente para ocorrer eventos, sendo a Multifeira o principal. Queremos tornar a feira regional e o Porto de Estrela o grande ponto de eventos do Vale do Taquari. Temos muito trabalho e análise para colocar isso em prática”, afirma o presidente.

A vice-presidente da Multifeira, Janaína Carvalho, explica que as mudanças foram feitas com base nas pesquisas relacionadas à última edição. Segundo ela, o evento dividido em dois fins de semana foi determinante para atrair o recorde de público. Além disso, a solicitação por espaços maiores partiu dos expositores. “Temos visitantes, pessoas querendo conhecer e pessoas querendo mostrar seus negócios. Essa é uma chance para quem não participou em 2021, se fazer presente esse ano”, conclui.

As empresas interessadas em participar da 8ª Estrela Multifeira devem fazer contato pelo WhatsApp (51) 99878-9414, por meio do qual a equipe de vendas da Lume Eventos orienta sobre os espaços e a sua distribuição no mapa do evento. O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis).

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: