Jornal Nova Geração

Multifeira: inicia venda de estandes

Crédito: Frederico Sehn

VALE DO TAQUARI – As empresas podem garantir seu espaço na Estrela Multifeira 2021, cuja 7ª edição ocorre dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro no Porto de Estrela. A comercialização começou essa semana e abrange o Pavilhão Comercial, área externa e Praça da Alimentação, oportunizando a participação de todos os segmentos, desde confecções, calçados, óticas e decoração, a implementos agrícolas, tecnologia, veículos, construção civil, alimentos, e outros.
Os espaços variam de 9m² a 100m², com valores a partir de R$ 1,5 mil até R$ 5 mil. O presidente da comissão organizadora do evento, Leandro Kremer, destaca o trabalho preparatório, que já começou em maio e se intensifica a partir de agora. Conforme ele, a expectativa é positiva e a feira tem sido planejada para ser um marco da retomada da economia e também dos eventos de grande porte no Vale do Taquari. “Será a oportunidade de os nossos empreendedores prospectarem os seus negócios para toda região”, projeta.

Informações:
– site www.estrelamultifeira.com.br
– e-mails [email protected] e [email protected]
– telefones e whatsapp 3751-2000 e (51) 99807-9403.

Novidades deste ano

Com novo formato, a edição deste ano vai ocorrer em dois finais de semana e com melhorias, como o aproveitamento dos espaços de lazer do local. Referência como ambiente de relacionamento e vendas, a Multifeira tem ainda mais importância neste ano, que marca a retomada do crescimento dos negócios afetados pela pandemia. A feira vai seguir os protocolos no que se refere à saúde e segurança do público: controle de acesso com cadastramento das pessoas, uso de máscara, higienização constante e ampla disponibilização de álcool. A feira é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), com parceria da Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores e patrocínio de Lojas Benoit e Tritec.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: