Jornal Nova Geração

Multifeira marca retomada

Assessora Simone Rockenbach, Claudia da Costa e Leandro Kremer

ESTRELA – A 7ª Estrela Multifeira, agendada para os dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro, no Porto de Estrela, deve ser um marco na retomada dos eventos de grande porte na região. O desafio de organizá-lo, em meio à pandemia, foi um dos pontos citados pelo presidente da feira, Leandro Kremer, e a vice-presidente de Planejamento da Cacis e integrante da comissão organizadora, Claudia Argiles da Costa, em visita ao Jornal NG, na terça-feira.

“Começamos a organização em abril de 2020, sempre em paralelo à pandemia. É um desafio, mas sempre trabalhamos com o plano de que o evento vai sair e será realizado respeitando todos os protocolos que estarão vigentes”, destaca Kremer. “A Multifeira marca essa retomada tanto econômica quanto do convívio social. Temos uma expectativa muito boa de público, até porque, nesta edição, serão dois finais de semana e isso colabora até no clima, pois se chove em um fim de semana, ainda temos outro.”

Novidades

A programação artística também está sendo preparada. “A nossa programação base está montada. O que acontece é que neste evento gostaríamos de trazer um show maior, mas as agendas estão mais complicadas e isso depende do tempo e do andamento da pandemia”, salienta o presidente. Kremer também adianta que muitas novidades nas áreas de inovação e tecnologia estão sendo preparadas, porém ainda dependem da viabilidade financeira.

Estandes disponíveis:

– Pavilhão Comercial: 101
– Espaços para agroindústrias: 40
– Área externa: 33
– Praça de Alimentação: 14
– Salão do Leite: 10

Valores

Os espaços variam de nove a 100 metros quadrados, com valores entre R$ 1.580,00 e R$ 5 mil. Mais informações:
– Site: www.estrelamultifeira.com.br
– E-mails: [email protected] e [email protected]
– Telefones: 3751-2000 e 99807-9403 (WhatsApp).

Estandes

Com um total de 200 espaços, a intenção da comissão organizadora, neste momento, é apresentar a estrutura e as áreas disponíveis, buscando privilegiar quem participou em 2019 e as empresas de Estrela e região. Haverá Espaço Aventura e Parque de Diversões. Podem participar empresas de confecções, calçados, óticas, decoração, implementos, tecnologia, veículos, construção civil, alimentos, entre outros.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: