Jornal Nova Geração

FUTEBOL AMADOR

Municipal de Bom Retiro do Sul inicia no domingo

Atual tetracampeão, Rudibar busca o pentacampeonato consecutivo

Leandro Vuaden vai conversar com dirigentes e jogadores do municipal de Bom Retiro do Sul em uma nova data (Foto: Divulgação)

Com quatro times, o municipal de Bom Retiro do Sul inicia neste domingo. Os jogos serão disputados nas categorias titular e aspirante, com início às 14h.

Bragantino, Floriano, Grêmio da Beira do Rio e Rudibar, atual tetracampeão, são as equipes que disputam o título.

O Campeonato Municipal de 2023 será organizado pela Pivi Arbitragem, com a apoio da administração municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.

Primeira rodada

Os jogos da primeira rodada ocorrem na sede do Rudibar, no Bairro Goiabeira e também no Floriano, em Pinhal. Atual tetracampeão, o Rudibar recebe o Grêmio. Já o Floriano encara o Bragantino. As equipes jogam entre si em turno e returno. Todos se classificam. A previsão de encerramento é para 11 de junho.

Palestra adiada

A palestra com o árbitro Leandro Vuaden, programada para está sexta-feira, em Bom Retiro do Sul, foi adiada. Vuaden foi escalado para apitar a partida entre Brasil de Pelotas x Avenida, pelo Gauchão 2023, às 20h. Uma nova data para a palestra será agendada pela STEL em breve.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: