Jornal Nova Geração

FUTEBOL AMADOR

Municipal de Estrela define jogos da próxima fase

São Luís confirma liderança com goleada, enquanto Aimoré, Arroio do Ouro e Atlético Estrelense fecham o G-4. Confrontos das quartas de final ocorrem no próximo domingo

Na Linha São Luís, os donos da casa golearam e fecham primeira fase como líderes (Foto: Jhon Willian Tedeschi)

A última rodada da 1ª fase do Municipal de futebol amador ocorreu neste domingo (28) e encaminhou o alinhamento para a próxima fase. O São Luís confirmou a liderança com goleada, enquanto Aimoré e Arroio do Ouro consolidam bom momento na competição. Jogos das quartas de final ocorrem no próximo domingo (4), no bairro das Indústrias e em Arroio do Ouro.

Na Linha São Luís, o primeiro jogo teve a vitória do Aimoré sobre o Atlântico de Costão, pelo placar de 1 a 0. As equipes terminaram na 2ª e 7ª colocações, respectivamente, e voltam a se enfrentar nas quartas. Os donos da casa reafirmaram a grande campanha e golearam o atual campeão Atlético Estrelense por 4 a 0. O São Luís termina a fase inicial com o melhor ataque da competição – 17 gols marcados.

Já no bairro Boa União, o Geraldense fez 2 a 1 contra o Amigos do Dossul. Já o União, clube mandante, perdeu por 1 a 0 para o Arroio do Ouro – ambos voltam a se encontrar na próxima semana. Na fase de quartas de final, em jogo único, a equipe de melhor campanha tem a vantagem do empate.

Confrontos das quartas de final:
São Luís* x Amigos do Dossul
Aimoré* x Atlântico
Arroio do Ouro* x União
Atlético Estrelense* x Geraldense

* jogam pelo empate

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: