Jornal Nova Geração

Futebol Amador

Municipal de Estrela inicia em 13 de março com nove equipes

Reunião confirmou a presença de mais quatro times na competição. Primeira rodada será na sede do Alto da Bronze

Amador de Estrela - Reunião Secel

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Estrela já tem data marcada para iniciar e nove equipes confirmadas na disputa. Reunião entre o departamento de Esportes da Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer realizada na segunda-feira, 7, fechou a presença de mais quatro times na competição.

Além de definir a quantidade de equipes e a data de estreia, a reunião desta semana deixou acertadas algumas questões do regulamento. A competição será aberta para atletas acima dos 14 anos e com vínculos com Estrela. Será permitida a inscrição de até 25 jogadores com 18 anos ou mais e até cinco menores. Entre as exigências, é obrigatório ter nascido em Estrela ou voltar no município há pelo menos um ano.

As inscrições, sem custo, devem ser realizadas diretamente na Secel, na Rua Marechal Floriano, 433, no Centro de Estrela. Mais informações podem ser obtidas com Jorge Dutra (98193-3222), Bruno Ordovás (98040-1427) e Beto Gehwer (99764-2951).

Uma nova reunião, agendada para o dia 7 de março, acertará detalhes finais e programará o sorteio das duas chaves. A fórmula prevê jogos de todos contra todos na fase inicial. A abertura, no dia 13 de março, será na sede do Alto da Bronze, último campeão municipal.

Equipes participantes

As nove equipes acertadas para a disputa do Campeonato Municipal de Estrela são: Costão A; Costão B; Alto da Bronze; Aimoré; Aembi; Arroio do Ouro; Geraldense; Atlético Estrelense e Delfinense.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: