Jornal Nova Geração

FUTEBOL AMADOR

Municipal de Estrela inicia neste domingo

Rodada inaugural será em Linha Lenz, no campo do atual campeão Atlético Estrelense

Primeira rodada será disputada em dois fins de semana. A primeira será na Linha Lenz e a segunda na Linha Geraldo (Foto: Divulgação)

A sede do Atlético Estrelense, último campeão municipal de Estrela, será palco da retomada das atividades esportivas na cidade. Oito equipes disputam o título da edição 2023 nesta temporada.

A rodada terá às 13h45min o União encarando o São Luis. Logo após às 15h45min, o Atlético Estrelense enfrenta o Aimoré. O complemento da rodada inaugural será no dia 19, quando na Linha Geraldo, o Amigos do Dossul encara o Arroio do Ouro e o Geraldense enfrenta o Atlântico.

Na fase classificatória, os times jogam todos contra todos. Após o fim, os clubes jogam as quartas de final em jogo único. A semifinal também será em partida simples. As finais estão previstas para os dias 11 e 18 de junho.

Neste ano, quem disputa o título são Aimoré (Distrito de Delfina), Arroio do Ouro (Arroio do Ouro), Atlântico (Costão), Geraldense (Linha Geraldo), União (Boa União), Atlético Estrelense (Linha Lenz), São Luís (São Luís) e Amigos do Dossul (Bairro das Industrias).

Mais informações diretamente na Secel, na Rua Marechal Floriano, 433 – Centro, ou junto à equipe do departamento de esportes com os profissionais Jorge Dutra (98193-3222); Bruno Ordovás (98040-1427) e Beto Gehwer (99764-2951).

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: