Jornal Nova Geração

FAZENDA VILANOVA

Município renova corte em baile nesta sexta

Desfile ocorre a partir das 19h30, no Ginásio Águia Azul. Animação será da Banda Ellyte Show e o acesso ao local é gratuito

A comunidade conhece nesta sexta-feira, 6, a nova corte de soberanas que representará o município pelos próximos quatro anos. A partir das 19h30, no Ginásio Águia Azul, 13 candidatas desfilam e concorrem a faixa de rainha e 1ª e 2ª princesa. Durante a noite também haverá escolha da melhor torcida. As três vencedoras serão anunciadas durante o baile, que será animado pela Banda Ellyte Show. O acesso ao evento é gratuito.

A nova corte substitui a rainha Raíssa Dornelles, e as princesas Kananda Rodrigues e Pâmela Schmitt, escolhidas em 2017. Na sexta-feira, as candidatas vão se reunir com os jurados antes do desfile para uma entrevista, quando serão avaliados conhecimentos gerais sobre o município. No palco, os principais critérios considerados são a desenvoltura, elegância e simpatia. O júri será composto por personalidades, inclusive a modelo e miss Brasil 2012, Gabriela Markus.

Conforme a secretária da Administração e Finanças, Franciele da Rosa Mallmann, na semana passada as meninas finalizaram a prova dos vestidos que serão usados durante o desfile, e tiveram ensaios. “Acredito que todas estejam ansiosas pelo momento. Foi um pouco mais de um mês de preparação, para o grande dia. Nós da comissão organizadora estamos na expectativa para conhecer a nova corte”, salienta.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: