Jornal Nova Geração

Nova opção de carnes com qualidade em Estrela

ESTRELA – Para quem busca carnes de qualidade, com cortes personalizados de acordo com a preferência do cliente e atendimento especial, a Recuerdos Casa de Carnes é uma ótima opção.
O empreendimento, comandado por Murilo Gabriel da Silva, inaugurou no sábado, dia 14 e promete ser referência no nicho. “Os clientes podem esperar carnes de muita qualidade, com atendimento de excelência e um local extremamente limpo e higienizado”, destaca Silva.
Além das carnes, a Recuerdos possui outros produtos, podendo ser considerado um minimercado. Tem tudo que precisa para compras rápidas da semana e para o churrasco de domingo, desde o carvão até temperos e bebidas. “Quase todos os dias têm promoção em alguns cortes. No fim de semana, as carnes para churrasco também ficam com preço especial”, anuncia o proprietário.

Conheça

A Casa de Carnes está localizada na Rua Tiradentes, em frente ao Posto do Carlinhos e próximo ao Parque Princesa do Vale. Funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 12h e das 15h às 19h30min. No domingo, o atendimento é das 7h30min às 12h. Contato pelo 99980-2742. Acompanhe promoções pelo Instagram @Recuerdos.casadecarnes e no Facebook, www.facebook.com/recuerdos.casadecarnes

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: