Jornal Nova Geração

Novo endereço após 12 anos

ESTRELA – O Escritório Visão Contábil já está há 12 anos no mercado e oferece serviços de abertura de empresas, assessoria e consultoria empresarial, contabilidade fiscal e tributária, gestão trabalhista, imposto de renda, regularização de empresas, obras e CPF, entre outros serviços ligados à gestão e à administração de empresas.
Recentemente, o escritório mudou de endereço, pois conquistou a sala própria. Atuam na Visão Contábil, as contadoras e sócias Lovani Firnkes e Samara Fell e uma auxiliar contábil.
“A mudança ocorreu porque o sonho da sala própria se concretizou. Há muito tempo já vínhamos buscando ter nosso próprio espaço, que pudesse oferecer aos nossos clientes um atendimento mais profissional e funcional”, destacam as sócias.

ESPAÇO AMPLO
Hoje, o novo endereço, situado na Rua Júlio de Castilhos, 502, no Centro, é mais amplo e arejado, com sala de recepção adequada às novas exigências de segurança, duas salas de trabalho, uma sala de reuniões, copa e arquivo morto. “Um ambiente agradável e que está à disposição de todos os clientes, fornecedores e amigos”, ressaltam as contadoras.

NOVIDADES

“Agora dispomos de uma recepção apropriada ao momento em que estamos vivendo e uma sala de reuniões que oferece conforto e que faz toda a diferença na hora de receber clientes, fornecedores e amigos”, destacam.
Contato pelo 3720-1502 ou [email protected]

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: