Jornal Nova Geração

ESTRELA

O item que vai melhorar sua noite de sono

O Pillow Top, da Ortobom Estrela, é uma alternativa para quem busca agregar qualidade à experiência com o colchão

Uma boa noite de sono é uma necessidade indiscutível. Porém, na hora de escolher um colchão novo, algumas pessoas compram o produto sem antes testá-lo, o que pode resultar em uma experiência não tão boa durante a noite. Por isso, a Ortobom Estrela oferece o Pillow Top, a fim de colaborar com sua noite de sono.

Segundo Jéssica Luana Oliveira, sócia-proprietária da Ortobom Estrela, o Pillow Top é a resposta da Ortobom para colchões mais firmes ou mais velhos. “O Pillow top é uma espuma que você coloca sobre o colchão para aumentar a ideia de conforto. Ele proporciona aquela experiência de cama de hotel sem que seja necessário a compra de um colchão novo”, explica.

Para Ana Ely Costa, cliente da Ortobom, o investimento vale muito a pena, pois, além da qualidade apresentada pelo produto, o resultado é visível já nas primeiras noites de uso. “Se alguém tem um colchão mais firme ou usado e não consegue dormir direito por causa disso, o Pillow Top vale muito a pena. Você acorda na manhã seguinte como outra pessoa”, conta.

A Janice da Silva foi mais uma cliente que atestou a eficiência do Pillow Top.

SPOILER ORTOBOM

A Ortobom busca sempre trazer inovação e tecnologia para o segmento. A novidade, que já está no mercado e será apresentada oficialmente em novembro, é o colchão embalado a vácuo.

A ideia do colchão a vácuo é que o transporte seja facilitado na hora da compra. Ele vem dentro de uma caixa que o cliente abre quando chegar em casa. O colchão, então, se expande até chegar no tamanho normal”, explica Jéssica.

Ortobom Estrela

Endereço: Rua Coronel Flores, 337 – Centro, Estrela.

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.

Contato: (51) 3720-2554 e (51) 992-843-544

Redes Sociais: @ortobomestrela_

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: