Jornal Nova Geração

OdontoCompany inaugura franquia em Estrela com foco em serviços especializados

Clínica alia tecnologia com exame de raio-x panorâmico, qualidade no atendimento e valores acessíveis

Com um estilo inovador, a OdontoCompany chega a Estrela para oferecer tratamento odontológico com equipamentos de última geração a valores acessíveis. Desta forma, a clínica busca cumprir sua função social de modo a democratizar o acesso a serviços odontológicos especializados.

Inaugurada no dia 24 de junho, a franquia localizada na rua Tiradentes, nº 302, Centro de Estrela, atende todas as especialidades da odontologia atual e moderna por meio de plano odontológico, que facilita o acesso a este serviço à população e também de empresas e seus funcionários. Reconhecida pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso dos seus pacientes, a OdontoCompany através de avançadas técnicas, oferece segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.

Conforme a responsável técnica e dentista chefe, Tássia Konzen e o sócio-gerente, João Vítor, a escolha pela cidade se deu pela carência de uma estrutura odontológica e médica no segmento da franquia, de forma que deixava a população desprovida deste serviço, sendo encontrado somente em Lajeado. Agora, Estrela se torna autossuficiente nas mais diversas especialidades odontológicas.

De acordo com eles, não existe economia que sobreviva a trabalhadores sem autoestima. “Trabalhador que se sente bem consigo próprio devolve às empresas uma maior eficiência em sua produtividade”. Por conta disto, a OdontoCompany Unidade de Estrela se diferencia no sentido de não só oferecer tratamentos dentários ou médicos, mas sim trazer benefícios à saúde da sociedade do Vale do Taquari.

Conheça os serviços ofertados

Com equipe de Dentistas e Médicos Cirurgiões Plásticos que permitem acesso especializado, a clínica presta serviços odontológicos nas mais diversas especialidades como: Endodontia; Implantodontia; Ortodontia; Dentística; Estética (Harmonização facial e botox); Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial; Radiologia Odontológica e Imaginologia; Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais; Odontologia Legal; Odontologia do Trabalho; Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais.

Em sua ampla estrutura, são disponibilizadas cinco cadeiras odontológicas para todas as especialidades, além de ofertar exame de raio-x panorâmico.

Novidade em Estrela

A clínica OdontoCompany Unidade de Estrela conta com o equipamento de Raio-X Panorâmico. Também conhecido como ortopantomografia ou radiografia panorâmica, trata-se de um  exame que mostra todos os ossos da região da boca e suas articulações, além de todos os dentes, até mesmo aqueles que ainda não nasceram, sendo um ótimo auxiliar na área da odontologia.

Embora seja mais utilizados para identificar dentes tortos e planear o uso de aparelhos, este tipo de raio X também serve para avaliar a constituição óssea dos dentes e sua disposição, permitindo identificar problemas mais graves como fraturas, alterações na articulação temporomandibular, dentes inclusos, infecções e até alguns tumores, por exemplo.

O nível de radiação deste tipo de exame é muito baixo, não representando risco para a saúde, além de ser um exame muito rápido de realizar, pode ser feito em crianças. Em Estrela apenas a OdontoCompany como clínica odontológica conta com este aparelho, que facilita e centraliza a realização dos tratamentos odontológicos, em especial tratamentos de implantes e ortodônticos.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: