O candidato Onyx Lorenzoni (PL) destacou, em entrevista coletiva na noite deste domingo, que vai buscar apoio de candidatos do mesmo campo ideológico que ele para a disputa do segundo turno das eleições para o cargo de governador do Rio Grande do Sul.
De acordo com o liberal, as conversas vão começar já na tarde desta segunda-feira, dia que completa 68 anos de idade. “A equipe já está convocada para a reunião. Após o almoço, eu já vou começar a conversar com aqueles que são do mesmo campo (ideológico) da gente para ter ao nosso lado”, pontuou.
Onyx também destacou que vai manter a mesma estratégia adotada no primeiro para o segundo turno das eleições. “A gente é de verdade, a Denise (esposa) e eu, e toda a equipe. E toda a campanha foi feita com base nisso e não tem que mudar nada.
A gente tem uma nova forma, um novo caminho para os gaúchos caminharem, buscando o crescimento, o desenvolvimento, a melhoria no atendimento da saúde e da educação. Isso será construído como? Sempre com a verdade e a gente se disponibilizando a estar ao lado da população”, salientou.