Jornal Nova Geração

PARA PETS E DONOS

Ortobom Estrela promove ação sobre bem-estar animal

Parceria com empresa de bem-estar para bichos de estimação rendeu evento neste sábado

Foto: Marcelo Grisa

A esquina das ruas Coronel Flôres e Júlio de Castilhos foi palco de uma ação especial na manhã deste sábado, 3. A loja da Ortobom Estrela no local fez uma ação chamada “Bem Estar para ti e seu pet: Mitos e Verdades”. A iniciativa é uma parceria com a Seu Cão & Miau Feliz, empresa especializado no ramo pet.

Na ocasião, donos de gatos e cachorros foram convidados a conferir os produtos das duas empresas, além de pegarem dicas especiais sobre os cuidados com os bichinhos.

A sócia-proprietária da Ortobom Estrela, Jessica Oliveira, ressalta que a loja já permite a entrada livre de animais, o chamado pet friendly. “Tivemos a ideia desse evento numa conversa sobre dormir ou não na cama com o bichinho”, lembra.

Hélen Saralegui, da Seu Cão & Miau Feliz, atua no ramo de bem-estar animal há oito anos. Ela trouxe sua empresa de Bagé para Estrela há três meses, mas para além da divulgação, a intenção, segundo ela, é fazer com que donos tenham facilidades com os bichinhos. “Para além de especificidades de raças, cada gato ou cachorro adotado, que pode ter passado pela rua, tem necessidades específicas. As pessoas precisam ter atenção para os detalhes”, aponta.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: