Jornal Nova Geração

Ortobom: Maior fábrica de colchões da América Latina

Sócia proprietária Jéssica Oliveira (Fotos: Larissa Santos)

Cerca de um terço da vida de uma pessoa ela passa em uma cama. A forma com que a sociedade dorme hoje poderá influenciar em como ela estará no futuro. Ter um bom colchão faz a diferença no dia a dia e traz energia, além de dar sustentação à coluna, o que contribui para aliviar dores.

Os colchões da Ortobom representam o que há de melhor no mercado. Com tecnologia anti viral, mata vírus e bactérias em até um minuto, inclusive o que causa a Covid-19. Preocupada com a saúde do cliente, a fábrica, considerada a maior da América Latina, possui um laboratório que testa as espumas e certifica a qualidade do produto.

Na loja localizada no Centro de Estrela, existe uma variedade de colchões e outros produtos, como protetores, lençóis, massageadores, linha hospitalar e acessórios. Há também uma linha pet. Desta forma, toda família pode receber a Ortobom, desde bebês, crianças, adultos e até cães e gatos.

Para toda família

Conforme a sócia proprietária da empresa, Jéssica Oliveira, o atendimento é exclusivo. A equipe recebe treinamentos específicos sobre os colchões para atender as demandas de cada cliente e, com isso, ajudar a solucionar os problemas.

“Queremos que a pessoa saia daqui com o melhor colchão, aquele ideal para sua noite de sono. Por isso, o atendimento é de acordo com o que ele realmente precisa”, observa.

Equipe Ortobom de Estrela

Durabilidade e segurança

A Ortobom oferece garantia de cinco anos para molas, três anos para as espumas e um ano para travesseiros. O tecido é fabricado com anti ácaros e anti alérgico. As espumas utilizadas no colchão são ecologicamente corretas e, as madeira dos baús, são produzidas a partir de madeiras de reflorestamento.

Para Jéssica, o investimento é refletido na durabilidade e nos benefícios que o cliente terá. Na empresa, a ideia é de que logo a pessoa tenha conforto ao dormir, embora seja necessário 15 dias de adaptação a um novo produto. “Não existe colchão ruim, existe aquele ideal para o seu corpo e biotipo”, afirma.

Melhora de dores na coluna

Julia Hauschild, de 45 anos, mora na Linha Porongos, interior de Estrela, e foi a primeira cliente da loja. Comprou um colchão Orthopur em 2019 e no início deste ano adquiriu mais um. A agricultora relata que tinha muitos problemas de coluna devido a noites mal dormidas. Conversou com o marido e, juntos, decidiram adquirir um colchão que auxiliasse na melhora das dores.

“Eu deitava e levantava com dor. Fomos até a Ortobom e compramos um produto que me ajudou a melhorar as dores na coluna. Pela qualidade, adquiri um segundo colchão para o meu filho, pois ele merece dormir em um colchão bom também”, pontua. Julia salienta ainda o bom atendimento das funcionárias. “A gente chega lá e se sente em casa”, sublinha. 

Reinauguração do novo espaço

Em 2019 foi inaugurada a loja na Rua Coronel Müsnich, em Estrela. Um ano depois, em novembro, houve a mudança de endereço para a Rua Coronel Flores, em frente à Praça Menna Barreto e próximo à Prefeitura de Estrela. 

Na quinta-feira e nesta sexta-feira e sábado, um evento durante o dia marca a reinauguração do novo espaço. Devido a pandemia e o verão, foi postergada a comemoração. Clientes e amigos podem conhecer o novo local e aproveitar o coquetel que será disponibilizado. Com dois sócios, Jéssica e Rodrigo Gibon, a Ortobom possui três consultoras prontas para atender da melhor forma os clientes, com o DNA familiar já conhecido.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: