Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Pagamento antecipado do IPTU oferece 15% de desconto

O pagamento em cota única do imposto pode ser feito até o dia 10 de fevereiro

Crédito: Divulgação

Já estão disponíveis para os contribuintes de Bom Retiro do Sul, os carnês de pagamento do IPTU 2023. O pagamento em cota única do imposto pode ser feito até o dia 10 de fevereiro, com desconto de 15%.

Quem optar em pagar em cota única até o dia 10 de março, o desconto será de 10%. Há a opção de parcelamento em quatro vezes, porém, sem descontos.

Para o contribuinte do ISS, o pagamento em cota única até o dia 31 de janeiro garante 15% de desconto. Quem optar em pagar em cota única até o dia 28 de fevereiro, terá 10% de desconto. O tributo pode ser parcelado em até três parcelas, sem descontos.

Os contribuintes que não receberam os carnês podem solicitar nova guia na prefeitura ou emitir o boleto do IPTU e ISS pelo site do município, acessando o portal www.bomretirodosul.rs.gov.br, na aba “Consulta IPTU” ou “Consulta ISSQN”, informando os dados que forem solicitados.

Os pagamentos dos tributos podem ser feitos apenas nas agências do Banrisul e da Caixa, em seus representantes, casa lotérica ou pelos aplicativos de celular das instituições.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: