Jornal Nova Geração

Para aumentar a imunidade

Em meio à pandemia do coronavírus, é preciso repensar alguns hábitos alimentares para fortalecer o sistema imunológico, prevenindo o desenvolvimento de algumas doenças e auxiliando para que o corpo possa combater àquelas que já se manifestaram. Por isso, é importante consumir mais alimentos ricos em vitaminas e minerais, diminuir consumo de fontes de gordura, açúcar e industrializados, com corantes e conservantes, sendo recomendado até que sejam incluídos na alimentação suplementos alimentares que aumentam a imunidade.

Dicas:

O Espaço Flora separou algumas dicas de alimentos e suplementos que podem ser incluídos no dia a dia e que auxiliam na imunidade:
Ômega 3: sardinhas, atum, semente de chia, linhaça e nozes;
Selênio: castanhas do pará, semeste de girassol, arroz e gema de ovo;
Zinco: semente de girassol, carnes de rês, frango e peixe, amendoim e castanha do pará;
Vitamina C: laranja, limão, abacaxi, brócolis, acerola e kiwi;
Vitamina E: sementes de girassol, amendoim, amêndoas, nozes e azeite de oliva;
Própolis, anis estrelado, canela, gengibre, erva doce, cravo da índia em pó: são ótimos aliados para a imunidade e a indicação é que sejam consumidos diariamente, pois possuem propriedades anti inflamatórias, antibacterianas e antivirais.

O Espaço

A loja de produtos naturais Espaço Flora atende na Rua 13 de Maio, 356, no Centro de Estrela, ao lado da Praça da Matriz, e também realiza tele-entrega, possuindo variedade em produtos. Contato pelo 99558-7079.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: