Jornal Nova Geração

Parada nos gols da Soges

ESTRELA – A reza nos vestiários, a vibração das torcidas nas arquibancadas, o suor nos gramados, e as rodas de conversa para análise dos jogos. Os locais de aglomerações e contatos quando o assunto é futebol são muitos. Neste sentido, a Soges, em medida comum à tomada por outros clubes no país para prevenir a disseminação do coronavírus, suspendeu a 42ª Copa de Futebol Sete, que no sábado, dia 14, realizou a segunda rodada. Também não estão permitidos acessos a áreas sociais, como academias, e outros eventos.

Enquanto a bola rolou foram 66 gols nos 12 jogos das três divisões, com destaque para algumas goleadas e outras partidas decididas nos detalhes. Foi o caso do reencontro entre os atuais campeão e vice da Elite. Neste primeiro embate, o campeão Xtotz United levou de novo a melhor sobre o Brocadores: 4 a 3.

A Segunda Divisão teve jornada completa. Dos quatro times que empataram na estreia e que voltaram a campo, apenas o Nárnia venceu o confronto direto com o Firma. Agora, lidera sozinho. Destaque ainda para o Cevaria, que derrotou o atual campeão da Terceirona, Diretoria, na sua estreia na divisão.

Na Terceirona houve três partidas. Velha Guarda e Meia Boca Jrs. venceram e o estreante na temporada, Interditados, goleou. Com isso, o time segue 100% e lidera a divisão até a retomada dos jogos, o que deve ocorrer após 20 de abril, sendo que a suspensão ainda pode ser postergada.

Resultados da 2ª rodada:

Campo 1
– Firma FC 1 x 6 Nárnia (2ª Div.)
– Os Kururus NC 2 x 2 Manguaça (2ª Div.)
– Passabola 4 x 2 Tsunami (2ª Div.)
– Diretoria FC 3 x 4 Cevaria FC (2ª Div.)
– Velha Guarda FT 2 x 0 Travadeira (3ª Div.)
– LDU 1 x 7 Interditados (3ª Div.)

Campo 2
– Saidera 2 x 2 Limitados (1ª Div.)
– Sokanelinhas 2 x 5 Demonhos Jr. (1ª Div.)
– Galácticos FC 1 x 5 Super 10 FC (1ª Div.)
– Xtotz United FC 4 x 3 Brocadores (1ª Div.)
– Só Resenha 1 x 0 Sem Bronca (1ª Div.)
– SER Nata 2×5 Meia Boca Juniors (3ª Div.)

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: