Jornal Nova Geração

EXPANSÃO NO VALE

Passarela inaugura supermercado em Teutônia dia 25

Grupo de Santa Catarina prepara unidade que pertencia à cooperativa Languiru. Loja vai contar com mix de 15 mil itens, promoções e descontos

Foto: arquivo / Grupo A Hora

Grupo de Santa Catarina, o Passarela prepara a abertura do antigo supermercado matriz da Languiru, em Teutônia. A unidade vai inaugurar em 25 de abril, quinta-feira. A rede confirmou a compra da unidade em 8 de dezembro de 2023. Localizado no bairro Languiru, em Teutônia, estava fechada desde o fim de outubro daquele ano, quando a cooperativa fechou seis lojas.

O novo supermercado vai contar com mix de 15 mil itens. A exemplo do que ocorreu na unidade do Shopping Lajeado, com negociação anunciada em junho passado, o quadro de funcionários teve a oportunidade de ser recontratado. Além disso, os produtos com a marca Languiru também serão vendidos pela rede de varejo, como linha de aves e derivados de leite, além de absorver a produção de hortifrúti de associados.

Promoção aos clientes

Para a data, promoções e descontos são promovidos. Na “WhatsApp Premiado”, quem enviar “oi” ao telefone (51) 98654-4822, e clicar no link para participar da comunidade concorre a R$ 5 mil em vales-compras. O consumidor deverá cumprir os requisitos necessários para participar da campanha até o dia 30 deste mês. O supermercado está localizado na Rua Santos Dumont, no centro.

Investimentos na região

A rede de supermercados e atacados com sede em Concórdia/SC finalizou em junho do ano passado tratativas para assumir a gestão do supermercado no Shopping Lajeado após a crise na Languiru. Depois de negociar a compra da unidade com a cooperativa, a direção da empresa catarinense fechou acordo com o Grupo Benoit, gestor do shopping.

O grupo também instalará uma unidade da Via Atacadista em Lajeado – marca do Grupo Passarela com modelo atacado/varejo. A unidade ficará em empreendimento a ser construído na área do antigo campo do Lajeadense, com previsão de inauguração no fim de 2024. Ainda em setembro de 2023 anunciou a instalação de um centro de distribuição em Estrela. O negócio ficará no Complexo Betiolo, em frente ao 386 Business Park. O supermercado de Teutônia é o terceiro do grupo no estado, depois de abrir lojas em Erechim e Lajeado.

Grupo Passarela

O Grupo Passarela, pertencente à família Simioni. Iniciou em 1986, na cidade de Concórdia/SC, com uma lanchonete ao fim da passarela que cortava o Rio Queimados. O empreendimento cresceu e, em 1990, inaugurou o primeiro supermercado na cidade. Em 2000 foi inaugurado o Passarela Center, também em Concórdia. Em 2007 a terceira loja foi aberta na cidade de Herval d’Oeste/SC. Em 2013 inaugurou o Via Passarela, complexo de compras, alimentação e entretenimento em Concórdia.

A rede ainda possui filial em Erechim/RS; Central de Panificação e Central de Distribuição em Concórdia. O Grupo Passarela também administra a rede de atacados Via Atacadista. Atualmente são 16 lojas Via Atacadista e Supermercados Passarela, em 12 cidades catarinenses e gaúchas. Para 2024, estão em andamento, em fase de construção e aprovação de projeto, mais sete novas lojas.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: