Jornal Nova Geração

ESTRELA MULTIFEIRA

Pavimentar Estrela: assinado convênio de R$ 15 milhões

Contrato de financiamento junto à Caixa foi assinado nesta sexta, no Porto de Estrela

No fim da manhã desta sexta-feira, 5, durante a Estrela Multifeira, ocorreu a assinatura do convênio de financiamento entre a administração municipal e a Caixa Econômica Federal. O contrato, no valor de R$ 15 milhões, tem o objetivo de pavimentar ruas, pontes e vias urbanas e do interior do município. 

Além do prefeito Elmar Schneider e do Superintendente Executivo de Varejo do Vale da Taquari da Caixa, Cristiano Schumacher, a cerimônia teve presença do presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Gabriel Souza, do procurador-geral de Justiça do Estado, Marcelo Lemos Dornelles, e do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo. 

O presidente da Assembleia, deputado Gabriel Souza, ressalta a importância da comunidade de Estrela. “Seja recebendo a visita das delegações estrelenses lá na Capital, como foi por ocasião do lançamento da Multifeira que hoje aqui prestigiamos, seja vindo aqui pessoalmente, podemos sempre perceber claramente o entusiasmo do povo estrelense para com a sua terra e a busca de seu desenvolvimento, que muito reflete o que a figura de seu prefeito representa”, afirmou.

O prefeito Elmar Schneider destacou a infraestrutura de Estrela, que representa o sucesso da economia. “Estando nós, Governo de Estrela, atento para com as rodovias que trazem ao município, com nosso aeroporto, nosso Porto, não poderia deixar de olhar para as suas pontes, suas vias municipais da cidade e do interior”

De 150 quilômetros de estradas no interior, cerca de 20% apenas é asfaltado. “É pouco, reconhecemos, mas seguimos trabalhando para melhorarmos estes números”, finalizou.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: