Jornal Nova Geração

Pipoca ou Camarote Para sua casa a melhor opção está na Ortobom

A sua casa pode não ser tão vigiada quanto a do BBB, mas para estar nela, convenhamos, também é preciso conquistar a liderança. Na Ortobom Estrela, os competidores  já se preparam para disputar o prêmio de melhor colchão para sua noite de sono!

Colchão Liberty

Revestido por fibras de alta tecnologia que recuperam o comprimento original mesmo após ciclos repetidos de alongamento, o colchão Liberty oferece maciez e durabilidade e é ideal para noites de sono reparadoras. Além disso, ainda conta com o sistema No Turn, que faz com que não precise ser virado, o que garante ainda mais facilidade para você.

Pró Saúde Superpocket

A malha bordada em matelassê do colchão Pró Saúde Superpocket oferece beleza, maciez e suavidade. O visual moderno da faixa lateral em tecido Jacquard enriquece o produto tanto em design quanto na estrutura e faz dele uma opção muito versátil na decoração do quarto. Devido às molas Superpocket ensacadas individualmente, o movimento de uma pessoa não interfere no sono da outra. 

Orthopur

O colchão Orthopur conta com espuma viscoelástica desenvolvida pela NASA e células termossensíveis. Essas células agem sobre os pontos de pressão e moldam perfeitamente o seu corpo. Além disso, o colchão Orthopur ainda conta com células de memória, que fazem a espuma voltar ao seu estado original assim que você deixa o colchão. Também apresenta o sistema No Turn.

Ortobom Estrela:

Endereço: Rua Coronel Flores, 337 – Centro, Estrela.

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.

Contato: (51) 3720-2554 e (51) 992-843-544

Redes Sociais: @ortobomestrela.lajeado

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: