A policial militar Juliana Edilange Goldmeier luta contra um câncer agressivo que atingiu o baço, estômago e pâncreas. Após cirurgia para a retirada dos órgãos afetados, a servidora pública iniciou o tratamento de quimioterapia que, embora essencial para a recuperação, gera custos elevados.
A soldado relata que as medicações e consultas necessárias para o tratamento, não são cobertas pelo plano de saúde, e os procedimentos realizados no Centro Regional de Oncologia (Cron), têm gerado gastos consideráveis. “Estou tomando muitas medicações, todas adquiridas por meio próprio”, diz.
Diante do cenário, a militar e a família pedem ajuda. Com humildade, ela solicita qualquer ajuda financeira. “Meu marido diminuiu o ritmo de trabalho em função da minha recuperação e cuidados diários, bem como, minha irmã que tem abdicado da família para cuidar da minha, por isso estamos precisando de ajuda”, relata.
Para contribuir com a causa e ajudar Juliana, a doação, de qualquer valor, pode ser feita através da chave Pix 005.977.090-25.