Jornal Nova Geração

Professores e servidores da educação serão vacinados contra a Covid nesta quinta-feira

Foto: Fernando Dias

O início da vacinação de professores e servidores da área da educação contra a Covid-19 será nesta quinta-feira, 3, em Bom Retiro do Sul.

Serão imunizados cerca de 300 profissionais que atuam na rede municipal e rede estadual. A vacinação será na UBS Centro, das 8h às 15h. Para este público, não há necessidade de cadastro. A Secretaria de Saúde já dispõe da relação dos profissionais que receberão a primeira dose.

Programação semanal

Nesta segunda e terça-feira, 31 e 1º, será aplicada a 2ª dose da vacina AstraZeneca, para o público prioritário agendado. O atendimento será das 13h às 15h na UBS Centro.

Na sexta-feira, 4, será disponibilizada a 1ª dose da vacina para pessoas entre 18 e 59 anos com deficiência permanente com e sem BPC; pessoas entre 18 e 59 anos com comorbidades e que já o realizaram cadastro prévio; Idosos com 60 anos ou mais que ainda não receberam a vacina e trabalhadores de portos e aeroportos com 18 anos ou mais.

O atendimento será das 8h às 15, na UBS Centro. As pessoas com comorbidades deverão apresentar laudo que comprove a doença.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: