Jornal Nova Geração

ESTRELA

Receba com o PIX e otimize a gestão e o seu negócio

O PIX revolucionou a forma de pagamento e recebimento das empresas e pessoas físicas. Desde o seu lançamento, em novembro de 2020, o Sicredi já bateu a marca de R$ 1 trilhão transacionados pelos associados.

 

Vantagens para você e sua empresa!

Essa solução de pagamentos instantâneos oferece ao associado, tanto Pessoa Física,  quanto Pessoa Jurídica, agilidade nos pagamentos e recebimentos, facilidade ao transacionar, além de auxiliar no fluxo de caixa com os créditos on-line dos valores.

 

Na Sicredi Ouro Branco oferecemos diversas modalidades para transacionar o PIX. Entre eles, estão o aplicativo, internet banking, máquina de cartões, integrações com os sistemas das empresas e PIX recorrente, assim como também está presente nos produtos de cobrança e arrecadação.

 

Sem custos

A melhor notícia é que todas as formas de transação não geram custos para os associados, tanto no envio, quanto no recebimento. 

 

Fique atento!

O Banco Central permite que as instituições financeiras efetuem a cobrança de tarifas por transações do PIX para empresas, mas os associados da Sicredi Ouro Branco têm a vantagem de ter essa facilidade de forma gratuita. 

 

Como o PIX pode cooperar com sua empresa? 

– Solução de Recebimento Integrada – API Pix

Utilize essa solução para conectar os seus sistemas ao PIX no Sicredi. Com a API Pix, você pode gerar QR Codes Dinâmicos, consultar o status de liquidação e devolução de pagamentos. Além disso, você otimiza o dia a dia do seu negócio consultando informações mais detalhadas sobre o fluxo financeiro. Tudo com muita agilidade, segurança e baixo custo. 

 

– Pagamento a Fornecedores

Com o Pagamento a Fornecedores você agenda os pagamentos de acordo com as necessidades do seu negócio e garante agilidade para suas operações financeiras. Você reduz custos e conquista mais flexibilidade para a gestão da sua empresa. 

 

– Boleto Híbrido

Uma solução que vale por duas. Você pode emitir um boleto com o código de barra tradicional, mas que também possui um QR Code para pagamento. 

Venha tomar um café na sua agência e fique por dentro dessas e outras vantagens de ser um associado Sicredi.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: