Jornal Nova Geração

Retomada venda dos estandes da Multifeira

Leandro Kremer

ESTRELA – Após uma pausa na comercialização dos estandes da Estrela Multifeira 2021, a equipe comercial está novamente focada nos agendamentos e visitas aos potenciais expositores. Com um total de 200 espaços, a intenção da comissão organizadora, neste momento, é apresentar a estrutura e as áreas disponíveis, buscando privilegiar quem participou em 2019 e as empresas de Estrela e região. A 7ª edição vai ocorrer nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro, no Porto de Estrela. “Entendemos que o evento é uma oportunidade para que os nossos empreendedores façam a prospecção e comercialização dos seus negócios, em uma época que segundo os cenários prospectam já ser o início da pós pandemia”, destaca o presidente, Leandro Kremer.

Estandes disponíveis:

– Pavilhão Comercial: 101
– Espaços para agroindústrias: 40
– Área externa: 33
– Praça de Alimentação: 14
– Salão do Leite: 10
Haverá Espaço Aventura e Parque de Diversões. Podem participar empresas de confecções, calçados, óticas, decoração, implementos, tecnologia, veículos, construção civil, alimentos, entre outros.

Valores

Os espaços variam de nove a 100 metros quadrados, com valores entre R$ 1.580,00 e R$ 5 mil. Mais informações no site www.estrelamultifeira.com.br pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelos telefones 3751-2000 e 99807-9403 (WhatsApp). A Cacis e a Prefeitura de Estrela são as realizadoras do evento, com apoio da Câmara de Vereadores.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: