A Páscoa será mais uma vez “fantástica” em Estrela. Foram acertadas nesta quarta-feira, 19, os detalhes da campanha que abre a temporada das promoções de comércio no município. Liderada pela Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, a “Páscoa Fantástica” teve as datas-bases acertadas em reunião da diretoria e outros setores envolvidos.
O encontro ocorreu na própria sede da Cacis. Retomada no ano passado, contou com a participação de 69 estabelecimentos comerciais e contemplou cinco consumidores destes locais, sendo que ao todo totalizaram dez premiados, já que cada um dos sorteados pôde levar um acompanhante para a viagem de visita ao Cristo Protetor em Encantado, almoços e R$ 500 em vales-chocolates.
O sucesso da ação levou a diretoria comercial e de eventos da Cacis a manter o nome da campanha, até como forma de criar uma identificação. O lançamento ocorrerá dia 1º de abril, com a mesma transcorrendo até o dia 23, data do sorteio do prêmio final. Outras ações paralelas, que ainda estão sendo acertadas, ocorrerão ao longo do período. Uma das propostas é a realização de uma caça ao ninho premiado. “Trata-se de uma data especial para as famílias, que faz parte da tradição e é sempre muito aguardada por todos, principalmente as crianças. Não podemos perder este encanto em uma data que também é muito importante para o comércio”, reitera Janaína Carvalho, vice-presidente da Cacis – pasta do comércio.
A promoção “Páscoa Fantástica” é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis). Entre os patrocinadores fixos das campanhas de comércio, que contemplam ainda o “Dia das Mães”, “Dia dos Namorados”, “Dia dos Pais”, “Dias das Crianças” e Natal estão a “Confiança Joias, Relógios e Óptica”, “Sicredi” e “Casa Americana”. Patrocinadores e apoiadores específicos e pontuais para cada campanha são acertados.