Jornal Nova Geração

COLINAS

Segunda edição da Colônia de Férias tem inscrições abertas

Atividades são coordenadas pelo Sesc e organizadas pelo CRAS

Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo o CRAS – Casa das Famílias, de Colinas, promove a Colônia de Férias para adolescentes do município. As atividades ocorrem no período entre 4 de janeiro a 8 de fevereiro.

Diferente da primeira edição, onde as atividades ficaram concentradas no CTG Querência do Gaúcho, neste ano outros locais farão parte da programação. O Sítio Moinhos do Campo em Estrela, por exemplo, recebe jogos cooperativos e gincanas. O muro da Academia da Saúde, situada no centro, terá a arte da Oficina de Grafite.

Além disso, a programação conta ainda com oficinas de culinária, primeiros socorros, escotismo, rapel, ritmos, circo, teatro e um luau com participação dos pais. O cicloturismo não ficou de fora, com uma pedalada programada para acontecer em 26 de janeiro, com saída no CRAS e destino final no Sítio Elisama, na Linha Leopoldina.

Adolescentes entre 10 e 17 anos podem participar das atividades semanais do projeto, que são coordenadas pelo SESC. Não existe obrigação de participar de todas as atividades para a inscrição.

Os interessados podem se inscrever junto ao CRAS de Colinas. É necessário que os pais ou responsáveis preencham e assinem uma autorização para a participação dos menores na Colônia de Férias.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: