Jornal Nova Geração

Será aberto prazo para entrega dos talões de produtor

O mês de fevereiro marcará a abertura do primeiro prazo/bloco da agenda de entrega dos talões de produtor de Estrela, com as devidas contra notas referente às operações (compra e venda) realizadas no ano de 2020, para o posterior envio de informações à Receita Estadual. De acordo com a norma do setor de ICMS da Prefeitura de Estrela, o período geral se estenderá de 8/02 a 26/03, mas assim como nos últimos anos o mesmo foi dividido em cinco diferentes datas para grupos de distintas localidades e a sede.

Segundo as normas, todos os produtores rurais deverão apresentar seu talão de produtor. Quem não o fizer poderá ter sua inscrição cancelada. A Secretaria Municipal de Agricultura (Smag) pede a colaboração de todos para o respeito às datas estipuladas para cada localidade/grupo a fim de evitar aglomerações.

A Smag ressalta que os produtores rurais sem movimentação também devem comparecer na secretaria para verificar sua situação perante a Receita Estadual. Por questões administrativas, o departamento pertence à Secretaria Municipal da Fazenda, mas funciona junto à Smag (Rua 13 de Maio, 76), justamente pelo público-alvo do serviço. Informações pelo telefone 3981-1058. O horário de atendimento será das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Datas e roteiro

– 08/02 a 12/02: Arroio do Ouro, Chacrinha, Linha Figueira, Linha Delfina, Linha São Luiz e São João do Bom Retiro.

– 17/02 a 26/02: Glória, Porongos, São Jacó e Santa Rita.

– 01/03 a 05/03: Linha Wink, Novo Paraíso e Linha Lenz.

– 08/03 a 12/03: Linha Geraldo Alta, Linha Geraldo Baixa, Costão, Linha Wolf, Linha Beija-Flor, Linha Santo Antônio, Roncador e Linha São José.

– 15/03 a 26/03: sede e aqueles que ainda não apresentaram o seu talão.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: