Jornal Nova Geração

Sicredi Integração RS/MG credita mais de R$ 1,2 milhão na conta capital dos associados

O depósito na conta capital dos associados tem uma importância ainda maior em 2020, ano marcado por tantos desafios e dificuldades. Desde o dia 9 de dezembro, os mais de 56 mil associados da Sicredi Integração RS/MG estão com o valor creditado em suas contas, totalizando R$ 1.221.165,67 nas 20 agências da regional. O montante representa os rendimentos sobre o capital social, numa variação de 100% da Taxa Selic. A correção sobre o valor foi de 2,81%.

“Nós remuneramos o capital dos associados, sendo uma defesa no sentido de manter o valor do capital de cada pessoa física ou jurídica. Ganha mais quem tem mais capital. Assim garantimos que o patrimônio que o associado tem não perca o valor, pelo contrário, se valorize mais”, destaca o presidente da Sicredi Integração RS/MG, Adilson Carlos Metz.

Trata-se de mais uma iniciativa que marca o compromisso e a valorização da Sicredi Integração RS/MG com seu quadro social. A cota capital é o que o titular da conta deposita ao ingressar na cooperativa e, para conferir esse saldo, basta acessar o aplicativo, internet banking do Sicredi ou se dirigir às agências. A Sicredi Integração RS/MG tem sede administrativa em Lajeado e atua em 11 municípios no RS e 26 municípios em MG.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: