Jornal Nova Geração

ESTRELA

Sicredi junto com você nas férias

Aplicativo oferece soluções práticas na palma da sua mão. Tag de Passagem permite viagens com mais comodidade e segurança

Sicredi junto com você nas férias

Aplicativo oferece soluções práticas na palma da sua mão.
Tag de Passagem permite viagens com mais comodidade e segurança

Férias programadas, malas preparadas, mas surgiu alguma preocupação com a organização da sua vida financeira? A Sicredi Ouro Branco tem a solução para você. Com o aplicativo Sicredi instalado no seu celular, você leva na palma da sua mão, para onde for, as ferramentas que te permitem manter sua vida financeira atualizada enquanto curte o seu descanso. 

Diferentes facilidades do App

No aplicativo, através do menu Pagamentos, você pode realizar o agendamento do pagamento de boletos e dos salários dos colaboradores da sua empresa. Já no menu Pix é possível que você realize pagamentos utilizando as chaves ou fazendo a leitura de um QR Code. Além disso, no mesmo ambiente virtual você pode facilitar o recebimento de pagamentos criando códigos Pix direcionados para a sua conta corrente.  

O app também disponibiliza a opção de Saque Sem Cartão, ferramenta que vai te permitir sacar dinheiro em um caixa eletrônico de qualquer agência do Sicredi, facilitando compras quando você estiver sem o seu Cartão Sicredi. Na mesma plataforma é possível ainda realizar uma Recarga de Celular, solicitando a inserção de saldo de forma rápida e prática, garantindo o contato com seus amigos e familiares.

Além disso, suas contas mensais fixas, como água, energia e internet, por exemplo, podem ser debitadas de forma automática. Basta realizar a solicitação para a empresa prestadora do serviço, e depois conferir as movimentações no menu Autorizações, no aplicativo. 

Ainda, a qualquer momento você pode utilizar o Aplicativo Sicredi, no menu entre em contato, para ter acesso aos nossos canais de atendimento, ou mesmo contatar sua agência pelo WhatApp (51) 3358-4770 e buscar a solução que se adeque às suas necessidades.

Cartões Sicredi

Com o cartão físico do Sicredi você realiza pagamentos à vista ou parcelados em todo o território nacional. Caso o destino da sua viagem for o exterior, você pode solicitar a habilitação do seu cartão para uso internacional, o que vai possibilitar a movimentação da sua conta corrente a partir de qualquer lugar do mundo. 

Enquanto você utiliza a ferramenta física, pode acompanhar no aplicativo todas as movimentações realizadas. Basta acessar o menu Conta Corrente e visualizar o extrato no seu formato semanal, quinzenal ou mensal.

Tag de Passagem

A Tag de Passagem é mais uma das soluções práticas que o Sicredi te oferece. Em forma de adesivo, que deve ser fixado no para-brisa dianteiro do seu veículo, o dispositivo permite o pagamento automático em pedágios. Passando pela Cancela Automática você evita filas, já que não precisa parar para realizar o pagamento da tarifa. Além disso, a Tag também permite débito automático para o pagamento de estacionamentos, desde que credenciados.  

Quer experienciar essa facilidade? Contate a equipe Sicredi da agência mais próxima de você, tire suas dúvidas e solicite a sua Tag de Passagem.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: