Jornal Nova Geração

SIMONE EM BOM RETIRO

Simone e Simaria anunciam fim da parceria

Dupla era atração confirmada no Natal das Águas, de Bom Retiro do Sul. Tendência é de que apenas Simone suba ao palco

Crédito: Divulgação

A dupla Simone e Simaria anunciou o fim da parceria em comunicado oficial divulgado nas redes sociais no começo da noite desta quinta-feira, 18.  Conforme o texto, as artistas seguirão em carreiras solo e “todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”.  Desta forma, a tendência é de que apenas a cantora suba ao palco durante o Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul, previsto para 9 de dezembro.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, afirmou Simaria, que há alguns dias viajou para os Estados Unidos.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

Confira a nota na íntegra:

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: