Jornal Nova Geração

ESTRELA

Inovação simplificada pauta reunião-almoço da Cacis com a Medical San

Palestrante será o CEO da empresa estrelense, Mauro dos Santos Filho

Palestra sobre inovação terá o CEO da empresa estrelense, Mauro dos Santos Filho, na reunião-almoço da entidade

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela promove em 16 de junho (sexta-feira) mais uma edição da sua tradicional reunião-almoço. E o convidado para o evento é o CEO do Grupo Medical San, Mauro dos Santos Filho. O palestrante abordará o tema “Grupo Medical San – Simplificando a inovação”.

Na oportunidade, os associados e demais interessados poderão conhecer mais sobre o grupo, que tem sua sede em Estrela e recentemente inaugurou modernas instalações junto ao 386 Business Park, também no município, às margens da BR-386. “O Grupo Medical San tem levado o nome de Estrela Brasil afora e tem sido referência em termos de inovação. Então, trazer alguém de casa para falar de inovação é motivo de orgulho para a Cacis”, enaltece o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

A Reunião-Almoço inicia às 11h45min e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 70,00 e não sócios R$ 85,00. É necessário confirmar presença até o dia 14 de junho pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

A Reunião-Almoço é uma realização da Cacis Estrela. O patrocínio é de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Sicredi Ouro Branco, Brasilata, CDL Porto Alegre, Gardel Imóveis, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Launer Química, Dinna, Run More, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Casa Americana, Impress Comunicação Visual e Grupo A Hora.

Medical San é uma empresa que atua no mercado da saúde e beleza desde 1994. A empresa produz equipamentos modernos para atender às necessidades do mercado de estética. A Medical San é uma fábrica no segmento de produtos para saúde, com foco na área da estética. O nome “San” é uma referência ao sobrenome dos fundadores. A empresa produz equipamentos estéticos avançados, como ultrassons, ozonyx, vacuoterapia, endermologia, criolipólise e criofrequência. A Medical San tem sede em Estrela, Rio Grande do Sul.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: