Jornal Nova Geração

COLINAS

Soberanas serão escolhidas neste sábado

Anúncio ocorre durante o Festival da Primavera

A nomeação da nova corte de soberanas de Colinas será no sábado, dia 30, na Concha Acústica da Praça dos Pássaros. O evento ocorre durante o Festival da Primavera, nos dias 30 e 31 de outubro. Após o desfile, o baile fica por conta da Banda Brilha Som.

As soberanas serão escolhidas por meio de provas culturais, entrevistas e desenvoltura nos desfiles. Durante o período de avaliação, as candidatas cumpriram compromissos como cursos, visitação aos pontos turísticos do município, ensaio fotográfico e de passarela.

Como premiação, a rainha receberá R$ 1 mil e cada princesa, R$ 500. Além do prêmio em dinheiro, as novas soberanas receberão vales-compra das lojas patrocinadoras, tratamentos estéticos e ensaio fotográfico.
Para a atual rainha de Colinas, Kemile da Silva, representar o município proporcionou trocas de conhecimento e oportunidades. “Não se trata apenas de carregar uma faixa e sim de divulgar a essência e o nome de Colinas. Soberana não é apenas beleza, é informação, é cultura e dedicação”, afirma.

Rainha Kemile da Silva

As soberanas irão suceder a rainha e as princesas Karine Vogel e Geovana Hauschild. A nova corte representará o município até 2023.

Candidatas

Amanda Felisberto

Ana Júlia Hollmann

Luiza Peters Severo

Maiara Pedroso

Vitória Cristina da Silva

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: