Jornal Nova Geração

FUTEBOL 7

Soges conhece os campeões do Torneio de Inverno

Super 10 Original A, Nárnia, Sombras, Dinos, Cevadera e Bud ficaram com as taças

Super 10 Original A levou a melhor sobre o Saidera na final da Ouro do grupo 1 (Foto: Ezequiel Neitzke)

A Soges conheceu na tarde desde sábado os campeões do Torneio de Inverno. No grupo 1, Super 10 Original A, Nárnia e Sombras ficaram com o título. Já no grupo 2, a taça ficou com Dinos, Cevadera e Bud.

O principal troféu da temporada, o da Ouro do Grupo 1 ficou com o Super 10 Original A. Aos 12min, a equipe abriu o placar com o zagueiro Zinho. Na segunda etapa, aos 20min, Lilo puxou contra ataque e deu pra Índio que marcou o gol que deu o título ao Super 10.

Série Prata

O Nárnia levou a melhor sobre o Xtotz United nos tiros livres. Na primeira etapa, o Nárnia saiu na frente com gol de Mateus Ely. Renato Marin empatou logo depois. Ainda no primeiro tempo, após contra ataque, Negretti recolocou o Nárnia na frente.

Na segunda etapa, Yuri empatou pro Xtotz United. O resultado levou o jogo para o tiro livre, onde brilhou a estrela do goleiro Elvis que defendeu três cobranças.

Série Bronze

O Sombras também conquistou o título nos tiros livres. O Galácticos saiu na frente no primeiro tempo com gols dos irmãos Fabiano Rupp e Fritz. Na segunda etapa, o Sombras empatou com dois gols de Joe Dutra. Na marca da cal melhor para o Sombras que venceu por 3 a 2.

GRUPO 2

Série Bronze

O Dinos venceu o Os Kururus NC por 4 a 1 de virada. Mateus Berwanger abriu o placar, mas Douglas Adriel da Silva em duas oportunidades, Emerson Cabral e Alisson Schneider marcaram os gols que deram o titulo para o Dinos.

Série Prata

O Cevadera United não tomou conhecimento do Manguaça e conquistou o título da Prata ao vencer por 4 a 0. Xandão no primeiro tempo. Na segunda etapa, Diogo da Silva, em duas oportunidades, e Réginho, marcaram os gols do Cevadera United.

Série Ouro

Bud e Meia Boca Juniors promoveram o melhor jogo da tarde. Após um primeiro tempo eletrizante, o segundo começou com boas chances para os dois lados. Aos 15min, William Wildner aproveitou rebote do goleiro Igor, do Meia Boca, e abriu o placar para o Bud. O jogo seguiu com bastante emoções, mas o Bud conseguiu segurar o placar e ficou com o título.

Confira os outros campeões

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: