Jornal Nova Geração

ESPORTE

Soges conheceu os campeões da 9ª Copa de Verão Soges Sicredi

Em jogos bem disputados, Knecus PFC/Uninter na série Prata e Xtotz United na série Ouro sairam vitoriosos e levaram para casa os cobiçados troféu

Xtotz United campeões na série Ouro

Na noite de quinta-feira, 7 de março, a Soges conheceu os campeões da 9ª Copa de Verão Soges Sicredi. Em jogos bem disputados Knecus PFC/Uninter na série Prata e Xtotz United na série Ouro sairam vitoriosos e levaram para casa os cobiçados troféus.

Na série Prata a equipe Knecus PFC/Uninter, após amargar o vice campeonato da 2ª Divisão em 2023, enfim pode soltar o grito de campeão, ao vencer a estreante equipe do Ambeve FC pelo placar de 5 a 2. Já na série Ouro, Xtotz United 09 e Só Resenha/Ekipcar voltaram a decidir o título, e de quebra definir a primeira equipe a ganhar a Copa de Verão em duas edições. Ao contrário de 2022, desta vez coube ao Xtotz United 09 a honra de levantar o troféu ao vencer a partida por 5×3.

Brocadores na série Ouro e Galácticos FC na série Prata levaram os troféus de melhor defesa, enquanto Maicon Queiroz (Dentinho) da Equipe Knecus PFC na série Prata e Fernando Rupp (Fritz) da equipe Xtotz United 09 ficaram com os Troféus de artilheiros, cada um com 7 gols marcados.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: