Jornal Nova Geração

MINIFUTEBOL

Soges encerra temporada do minifutebol com finais

Decisões da Copa Soges/386 Business Park ocorrem neste sábado, a partir das 13h

Diretoria e Super 10 FC empataram em 4 a 4 no jogo de ida da final da série Ouro da primeira divisão (Foto: Ezequiel Neitzke)

A Copa Soges/386 Business Park conhece os campeões e destaques neste sábado, a partir das 13h. Os jogos iniciam com as decisões da série Prata e seguem com a Ouro.

A primeira decisão é pela Prata da segunda divisão. Depois de ter vencido o Tsunami por 4 a 1, o Bud pode até perder por três gols de diferença que fica com a taça.

Já na Prata da primeira divisão, o Super 10 Original A/Os Guris da 24 perdeu o jogo de ida por 1 a 0, mas como tem melhor campanha, precisa apenas de uma vitória simples pra ficar com a taça. O Interditados joga pelo empate.

Série Ouro

A primeira decisão da Ouro é na segunda divisão. Dono da melhor campanha, o Galácticos está em uma situação bem confortável. A equipe só perde o título se for derrotada por quatro gols de diferença, isso porque goleou o Nárnia por 5 a 2 no jogo de ida.

Já Diretoria e Super 10 promoveram um jogo bem equilibrado no sábado passado e terminaram empatados em 4 a 4. Quem vencer neste sábado conquista o título, novo empate dá a taça para o Super 10 por ter melhor campanha.

Agenda

  • 13h – Bud x Tsunami
  • 14h10min – Super 10 Original A x Interditados
  • 15h20min – Galácticos x Nárnia
  • 16h30min – Super 10 FC x Diretoria FC

Resultados

Tsunami 1 x 4 Bud
Interditados 1 x 0 Super 10 Original/Os Guris da 24
Nárnia 2 x 5 Galácticos
Diretoria 4 x 4 Super 10 FC

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: