Jornal Nova Geração

COLINAS

Sorteio define terrenos do loteamento Pôr do Sol

Devido às condições climáticas, distribuição de lotes foi transferida para este sábado, 4

As 32 pessoas contempladas no programa de lotes populares urbanizados vão conhecer seus terrenos neste sábado, 4, às 9h30min, no loteamento Pôr do Sol. A distribuição ocorre por meio de sorteio e estava prevista para a semana passada, mas, devido às condições climáticas, foi transferida.

De acordo com a secretária de Saúde, Desenvolvimento Social e Habitação, Angelita Herrmann, foi instalada uma estrutura coberta no local para o evento. “Mesmo com uma estrutura coberta montada, optamos pela transferência para minimizar transtornos. Para esse sábado, a princípio, o evento está confirmado”, comenta. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, não está descartada mudança de local ou nova alteração de data.

O programa habitacional beneficia 32 pessoas, contempladas por meio de processo seletivo de aquisição. Foram 55 inscritos, com 12 suplentes e 11 considerados inabilitados pelo Conselho de Habitação, responsável pelo processo de avaliação e pontuação.

Loteamento Pôr do Sol

O loteamento, situado na Rua Olavo Bilac, está pronto para ser entregue urbanizado, com pavimentação, rede elétrica, abastecimento de água potável, área verde e espaços de convivência contendo pavimentação, iluminação pública, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, além de área verde e espaço de convivência.

Padronizadas, em projeto de planta incluso na contrapartida municipal, as casas tem 58m, com sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Elas devem custar R$ 100 mil; a escolha das construtoras é independente dos contemplado. O terreno de 10mx24,5m está cotado em R$ 5,8 mil, e será pago para a prefeitura em até 60 parcelas.

Os lotes serão entregues a partir da assinatura de contrato, liberada após o sorteio de sábado. O prazo para iniciar a construção é de 6 meses, com 18 meses para a residência ser habitada.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: