Jornal Nova Geração

Suspeito de estuprar e engravidar cunhada de 11 anos é preso

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Estrela, com apoio da Delegacia de Polícia de Boqueirão do Leão, realizou a prisão preventiva de um indivíduo de 20 anos, que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Os fatos ocorreram nesta cidade de Estrela (onde reside a vítima de 12 anos de idade) e também na cidade de Boqueirão do Leão (onde residem o acusado e a esposa – irmã da vítima). A menina vítima do estupro, na época dos fatos (outubro e dezembro de 2020) tinha apenas 11 anos e acabou engravidando.

A prisão foi decretada pela comarca de Estrela, após coleta de provas, principalmente entrevista gravada com a vítima, que relatou os fatos. O investigado foi preso na cidade de Boqueirão do Leão e trazido até Estrela para o registro da ocorrência e depois será encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Terceira prisão por estupro

Trata-se da terceira prisão de autores de estupro em menos de 20 dias em Estrela, sendo que todos os fatos tiveram como vítima meninas de pouca idade, configurando estupro de vulnerável. Todos os casos tiveram como autores pessoas do meio familiar ou muito próximo da família, ficando o alerta para o cuidado permanente.

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: