Jornal Nova Geração

Terceiro caso de Covid-19 confirmado em Bom Retiro do Sul

Nesta quarta-feira, dia 22, a Secretaria de Saúde de Bom Retiro do Sul recebeu a confirmação de mais um caso de Covid-19 no município. O resultado do exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) é de uma mulher, de 56 anos.

A paciente está internada em observação no Hospital de Caridade Sant’Ana. As pessoas próximas a ela estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e em isolamento social.

O município realizou até o momento 188 atendimentos, tanto no Centro Municipal de Triagem no Bairro São Francisco, quanto no Hospital de Caridade Sant’Ana. 26 pessoas permanecem com a recomendação de isolamento social, recebendo acompanhamento de seu estado clínico pela Secretaria de Saúde.

A Secretaria de Saúde recomenda a população que intensifiquem os cuidados com a higienização e evitem qualquer tipo de aglomeração, mantendo distância segura de 2 metros de outras pessoas e que utilizem má.

Outros casos

O primeiro caso no município, foi confirmado no dia 9 de abril. O paciente é um homem de 25 anos que segue em isolamento domiciliar sendo acompanhado pela equipe da Saúde do município.

Na segunda-feira, dia 20, foi confirmado o segundo caso. Trata-se de um homem de 54 anos que está internado no Hospital de Caridade Sant’Ana.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: