Jornal Nova Geração

RÚSTICA DE FAZENDA VILANOVA

Últimos dias para se inscrever

Evento programado para o dia 12 de outubro chega à 10ª edição neste ano

Promovido pelo Sesc, evento deve reunir mais de 300 pessoas no dia 12 de outubro (Foto: @3loucada/Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Rústica Fazenda Vilanova. A prova, com categorias escolares e adultas, ocorre no dia 12 de outubro, com largada a partir das 9h em frente a Prefeitura Municipal.

Os interessados devem fazer o cadastro no site do Sesc/RS (www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas) e levar 1kg de alimento não perecível a ser entregue no momento da retirada do número do atleta no dia da prova.

Para os estudantes, os trajetos variam de acordo com a idade, entre 200m a 1200m, para crianças e adolescentes de 3 a 15 anos. Acima dos 16 anos, o atleta já será enquadrado nas categorias adultas, com percurso de 6km, e possibilidade de completá-lo com corrida ou caminhada.

Os cinco primeiros colocados do ranking geral adulto, tanto masculino quanto feminino, receberão troféus e os cinco primeiros de cada faixa etária, medalhas. Além disso, os cinco melhores na subcategoria Vilanovense também recebem medalhas, assim como os primeiros entre os deficientes visuais e os de cada faixa etária entre os escolares.

O atleta mais idoso e a equipe com maior número de participantes serão premiados com um troféu e todos que completarem o percurso receberão medalhas de participação. A prova é uma realização do Sesc Lajeado e da prefeitura de Fazenda Vilanova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp (51) 3714-2266.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: