Jornal Nova Geração

Um Natal mais feliz

Ação que foi realizada em outubro

O 40º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Estrela iniciou uma nova campanha solidária, a Ação Criança Feliz, versão Natal, que aos mesmos moldes da ação anterior realizada em outubro tem o intuito de arrecadar brinquedos, livros, máscaras e jogos infantis para serem distribuídos às crianças em situação de vulnerabilidade social.

“Contamos com o apoio da comunidade Estrelense para que nos ajude a fazer uma criança feliz. Estaremos realizando a continuação da ação que deu muito certo no Dia das Crianças. Agora a dedicação será para realizar um Natal mais feliz para as crianças de Estrela”, afirma o comandante do 40º BPM, major Cássio Conzatti. A ação da Brigada Militar tem apoio do Lions e Rotary.

As doações podem ser entregues até dia 15 de dezembro, na sede da Brigada Militar de Estrela, Rua Coronel Brito, 129, ou nos parceiros comerciais da campanha (veja lista).

Pontos de coleta

Loja Novo Mundo, loja Top Utilidades e Brinquedos, Mega Bazar, Armazém Livraria e Papelaria, Casa do Presente, Atacado Meu Lar, Super 10, Mercado Languiru, Mercado Worst, Loja Princesa, Clínica Sorritá, Salão de Cabeleireiros Hermes & Leonardo, Soges, Paróquia Santo Antônio, Comunidade Evangélica e Confeitaria Saborita.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: