Jornal Nova Geração

OPINIÃO

Você ouviu falar do 1º Congresso de Negócios da CDL Taquari/ Tabaí?

"Este congresso será um evento de um dia inteiro com muito aprendizado, muita conversa e oportunidade de conhecer pessoas e fazer negócios.”

Nossa entidade está trabalhando nessa ideia há um ano. Pensando em palestrantes, atrações e formas de viabilizar este evento super bacana que criamos para comemorar os 50 anos da CDL Taquari/Tabaí.

O evento, que acontecerá dia 23 de março, terá o foco em empresários e pessoas que queiram se desenvolver enquanto profissionais. Traremos palestrantes de atuação nacional, como o Geraldo Rufino e o Dado Schneider, mas também gaúchos conhecidos nossos como as jornalistas Giane Guerra e Duda Streb. Para mostrar um pouco dos talentos Taquarienses ao estado, também teremos uma palestra com o Augusto Fleck e um show após e almoço com o Paulinho Mixaria.

Para quem não conhece o Geraldo Rufino, indico que deem uma olhada no trabalho dele, que iniciou a vida como catador de latinhas e, após quebrar seis vezes, hoje é presidente da JR Diesel, maior empresa de reciclagem de caminhões da América Latina, que gera 150 empregos diretos e garante uma receita bruta anual de mais de R$ 50 milhões. De origem humilde, Geraldo Rufino trabalha muito a produtividade e a capacidade de qualquer pessoa vencer na vida, independentemente da cor, credo ou classe social.

Dado Schneider é publicitário, doutor em comunicação, e tem no seu currículo a criação da marca Claro. Hoje trabalha como professor, consultor e palestrante, onde fala muito sobre mudança, tema também do seu livro “O mundo mudou… Bem na minha vez”.

Este congresso será um evento de um dia inteiro com muito aprendizado, muita conversa e oportunidade de conhecer pessoas e fazer negócios. Inicia as oito horas e segue até as 18, com dois coffees, almoço, palestras e um show. Também é uma oportunidade para você conhecer a nossa Taquari, caso não conheça.

Te esperamos dia 23 de março, mas apresse-se em adquirir seu ingresso, pois estamos no último lote e as vagas são limitadas. Vamos crescer juntos! Entre em contato com a CDL Taquari/Tabaí (3653.1455) e garanta a sua participação.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: