Jornal Nova Geração

FUTEBOL AMADOR

Rodada terá clássico do Distrito de Delfina

Delfinense e Aimoré se enfrentam no Bairro Boa União, às 13h45min

(Complemento da 1ª rodada do Amador de Futebol de Estrela ocorreu domiingo, 10, no bairro Boa União. Foto: divulgação)

O Campeonato Municipal de Estrela segue neste domingo com a disputa da segunda rodada. Os jogos ocorrem no Bairro das Indústrias e no Bairro Boa União, com início às 13h45min.

O destaque fica para os jogos no Boa União. O Delfinense encara o Aimoré, no clássico do Distrito de Delfina. Logo após, Amigos do Dossul e União/Sombras/Dossul buscam os primeiros pontos na competição. Ambos vem de derrota na estreia.

Já no Bairro das Indústrias, o principal confronto é entre Arroio do Ouro e São Luís, ambos vem de vitória de goleada na primeira rodada e quem vencer segue na liderança. No outro jogo, o Atlético Estrelense encara o União.

Rodada passada

O complemento da 1ª rodada do Campeonato Amador de Futebol de Estrela ocorreu no domingo, 10, no Bairro Boa União, onde os jogos foram caracterizados por goleadas. Na primeira partida, o São Luís triunfou sobre o Amigos do Dossul por 3 a 0, com gols assinalados por Jorginho, Dudu e Léo Lima. No segundo jogo, o União derrotou o União/Sombras/Dossul por 4 a 0 no confronto da Boa União. Os gols foram marcados por Yuri, Duda, Mateus e Jordan.

Agenda

AEMBI – Arroio do Ouro x São Luís
AEMBI – Atlético Estrelense x União
Boa União – Delfinense x Aimoré
Boa União – União/Sombras/Dossul x Amigos do Dossul

Resultados

Amigos do Dossul 0 x 3 São Luís
União 4 x 0 União/Sombras/Dossul

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: